IP: jogar.artcraftbr.in
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Resolvido]Tag poderosa.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
bro97
Novato
Novato
bro97


Mensagens : 18
Data de inscrição : 30/04/2014

[Resolvido]Tag poderosa. Empty
MensagemAssunto: [Resolvido]Tag poderosa.   [Resolvido]Tag poderosa. EmptySex maio 02, 2014 10:56 pm

Eu sei que vocês adms ja tinham avisado sobre a tag poderosa estar bugada mais eu não havia visto e hoje fui usar e obviamente me ****.

Já conversei com alguns de vocês e sei que meu problema já será resolvido.

Mas peço que removam aquela mensagem que fala sobre o /poderosa para evitar problemas futuros.

Abraço,Bro97
Ir para o topo Ir para baixo
Robson112011
Direção
Direção



Mensagens : 155
Data de inscrição : 05/10/2013

[Resolvido]Tag poderosa. Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Tag poderosa.   [Resolvido]Tag poderosa. EmptySáb maio 03, 2014 9:09 am

Ninguém avisou a direção que a tag estava bugada. O que acontece? A gente pode resolver.
Ir para o topo Ir para baixo
bro97
Novato
Novato
bro97


Mensagens : 18
Data de inscrição : 30/04/2014

[Resolvido]Tag poderosa. Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Tag poderosa.   [Resolvido]Tag poderosa. EmptySáb maio 03, 2014 11:24 am

Rob pra falar a vdd eu falei com todos menos você pois não sabia como te contactar.

O 3nz0 me falou que tentou fazer contato com você mais não conseguia e que apenas você poderia desbugar.

Eu usei /poderosa e agora meus comandos foram desabilitados(Ex:/spawn,/home) e eu só consigo falar por tell além de não poder ler o /l e /g.
Ir para o topo Ir para baixo
Robson112011
Direção
Direção



Mensagens : 155
Data de inscrição : 05/10/2013

[Resolvido]Tag poderosa. Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Tag poderosa.   [Resolvido]Tag poderosa. EmptySáb maio 03, 2014 4:09 pm

O correto seria terem avisado para a direção arrumar o bug. Por estar com problemas de conexão, não vai ser possível arrumar o bug agora, mas assim que puder estarei entrando no servidor para consertar a tag.

Obs: a área estava incorreta, movi para a área outros, porque que mesmo sendo report de um bug, não tem os padrões corretos da área.
E o post não é uma sugestão, nem preciso dizer o porque.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Resolvido]Tag poderosa. Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Tag poderosa.   [Resolvido]Tag poderosa. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Resolvido]Tag poderosa.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Resolvido] VEY NA BOA
» [Resolvido]BryanPlayer.
» [Resolvido] ABSURDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
» [Resolvido]FLOD TELL
» [Resolvido]Denuncia...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Artcraft :: Geral :: Resolvidos :: Bugs [Resolvido]-
Ir para: