IP: jogar.artcraftbr.in
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Resolvido]Vips invasores de casas.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
bro97
Novato
Novato
bro97


Mensagens : 18
Data de inscrição : 30/04/2014

[Resolvido]Vips invasores de casas. Empty
MensagemAssunto: [Resolvido]Vips invasores de casas.   [Resolvido]Vips invasores de casas. EmptySáb maio 03, 2014 10:24 pm

Eu acho isso muito injusto.O vip pode ir simplismente entrar na casa de um player,detonar sua farm,matar ele caso o pvp esteja on e até mesmo atrapalha-lo.

Hoje eu venho para denunciar o player:BryanPlayer.

Eu estava tentando ajudar duas novatas:Skate2487 e Pip855.

O vip entrou em minha casa e me atormentou pelo periodo de duas noites minecraftianas e ficou falando que eu seria ban pois fiz um sistema para me defender de players que rondam as redondezas.

Ele ficou me atrapalhando e invadindo minha casa.

Peço que façam ele parar,avisem ele ou deem ban nele(que não seria nada ruim).

Peço também que desativem essa propriedade de vip para abrir terrenos.

Abraço,Bro97
Ir para o topo Ir para baixo
power526
Novato
Novato
power526


Mensagens : 31
Data de inscrição : 22/11/2013

[Resolvido]Vips invasores de casas. Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Vips invasores de casas.   [Resolvido]Vips invasores de casas. EmptySáb maio 03, 2014 11:01 pm

Olá, bom amigo os "vips" não tem o direito de meche nos terrenos de outros players, talvez você não compro a área usando o comando: /comprar [tamanho] [nome da área], exemplo: /comprar 50 casa, se você compro o terreno e mesmo assim ele continua abrindo a casa, verifique se a porta/portão está dentro de sua área, depois de comprado o terreno você pode tirar o pvp dela usando o comando: /pvparea [nome da área] off, custa apenas 1k(1000artcoins), espero que o problema seja isso, se caso não for entre em contato comigo in-game para que eu possa lhe auxiliar melhor.

Att: power526

TÓPICO FECHADO.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Resolvido]Vips invasores de casas.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Resolvido] VEY NA BOA
» [Resolvido]Denuncia...
» [Resolvido]BryanPlayer.
» [Resolvido]Grieffing '-'
» [Resolvido]FLOD TELL

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Artcraft :: Geral :: Resolvidos :: Denúncias [Resolvidos]-
Ir para: