IP: jogar.artcraftbr.in
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Analisando] dicas e sugestões sobre o Artcraft

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Nespolo
Novato
Novato
Nespolo


Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/12/2013

[Analisando] dicas e sugestões sobre o Artcraft Empty
MensagemAssunto: [Analisando] dicas e sugestões sobre o Artcraft   [Analisando] dicas e sugestões sobre o Artcraft EmptySeg maio 05, 2014 12:44 pm

Venho por meio desse texto dar algumas dicas sobre tudo um pouco do serve, como por exemplos: loja vip, eventos, etc. Irei escrever por tópicos, vai ser cansativo ler tudo, mas acho muito importante para que o Artcraft posso crescer.

Loja
Bom vamos falar sobre a loja vip e um pouco sobre a economia que ela gera também, tenho bastante conhecimento sobre loja porque como todos sabem tenho uma loja.
Primeiramente vamos começar falando sobre a loja vip, esta faltando muito materiais nela, na minha opinião deve se ter uma grande variedade de matérias em uma loja obviamente, pois assim vamos ‘’trabalhar’’ para consegui-los, quando menos matérias seria mais fácil ter todos e assim ficaria meio sem graça podemos dizer.
Outro ponto que quero chegar com a loja é que os preços deviam subir relativamente, sei que o Server foi zerado, mais isso não quer dizer nada, já que foi zerado devia aproveita para aumenta o preço, porque com o aumento do preço ia fica mais difícil para construir, para comprar algo, etc. Os futuros membros e os membros atuais ia ficar mais conectado no serve, digamos que ia ‘’vicia’’, pois iam passar mais tempo jogando para fazer suas construções, etc.

Terreno
Não creio que vão concordar mas na minha opinião os terrenos deviam ter uma taxa para comprá-los, não precisa ser grande, digamos que o de 10x10 custaria 1k, de 20x20 1500k, e assim relativamente, pois vocês diretores não estão jogando com nos, não sei se é minha a opinião, mas terreno de graça os playes compram 3 terrenos, fazem umas construções mal feita e abandonam, isso estraga a ‘’beleza’’ do serve. Outro ponto já que estamos falando de terreno é pra tirara o PVP da área, creio de apenas 500c esta barato demais, devia estipulado um valor maior, talvez ate 5k a 10k.

Loja vip
Ainda não tem os portais das lojas dos Vips, não to por dentro pra saber se vai ter ou não, mas quero deixar minha dica em relação a isso, a dica é o seguinte, deve se criar um ‘’mural’’ no /Spawn contendo todos as loja dos Vips, ex: varias placas contendo a informações do nome do vip e o nome de sua loja que foi setada.
Cargos
Aqui quero falar sobre cargos, como sobrecarga de diretores, moderadores etc. Acho que deveria se fazer um levantamento de quem é ‘’capaz’’ para fazer tal tarefa. Deveria ser divido os trabalhos da Staff, por exemplo, tal staff cuida dos eventos, tal staff cuida dos membros, tal staff cuida das construções, pois assim ficaria melhor, não teria sobre cargas em diretores que tão tendo que fazer tudo enquanto moderador e staff não podem fazer nada pois não tem permissão.

Sugestão
Acho que deveria se ter um comando que levasse para algum lugar do serve aleatoriamente para que novatos possam achar seus terrenos mais facilmente ou que possam sair do /Spawn mais rapidamente, pois é enjoativo ficar andando e andando e não achar nenhum lugar bom para comparem seus terrenos.
Conclusões  
Espero ter dado algumas idéias para vocês diretores, não to aqui para criticar nenhum de vocês, pois quero apenas ajudar com idéias, falar um pouco do que esta acontecendo com o serve, o que achamos, antes de fazer esse texto, converseis com alguns e apoiaram, então quis esclarecer algumas coisas, assim que vamos melhorar o artcraft, pois tem muito potencial para isso, basta melhorar algumas coisas apenas, mas deve ser melhorado de imediato, estamos perdendo muitos membros por causa disso, eles entram no jogo, não sabe o que fazer, não tem tutorial ainda infelizmente, ai desanimam e sai do jogo, isso é o que ta ocorrendo. Estão saindo também per o que disse acima, esta tudo barato e fácil de conseguir que não esta tendo graça de fica jogando.

Quando tiver mais sugestões e postei novamente aqui, grato.
Ir para o topo Ir para baixo
GustavoThz
Novato
Novato
GustavoThz


Mensagens : 14
Data de inscrição : 17/03/2014

[Analisando] dicas e sugestões sobre o Artcraft Empty
MensagemAssunto: Re: [Analisando] dicas e sugestões sobre o Artcraft   [Analisando] dicas e sugestões sobre o Artcraft EmptySeg maio 05, 2014 12:58 pm

Muito bom tudo que o Nespolo sugeriu , mais sobre os terrenos eu também deixo a dica de "FAZEREM CONCURSOS VALENDO PRÊMIO PARA AS CASAS MAIS BONITAS DO SERVER ASSIM OS NOVATOS CAPRICHARIAM NAS CASAS E NAO FICARIA ESSE CENARIO FEIO NO SERVER "

Muito bom tudo que você disse Nespolo parabéns :D
Ir para o topo Ir para baixo
Robson112011
Direção
Direção



Mensagens : 155
Data de inscrição : 05/10/2013

[Analisando] dicas e sugestões sobre o Artcraft Empty
MensagemAssunto: Re: [Analisando] dicas e sugestões sobre o Artcraft   [Analisando] dicas e sugestões sobre o Artcraft EmptyTer maio 06, 2014 6:36 pm

Muito boas as sugestões Nespolo! Mas vou falar a minha opinião sobre cada uma:

Loja
Os materiais estão sendo adicionados aos poucos, talvez daqui um tempo teremos basicamente todos os itens existente no servidor na loja vip.
Já os preços sobem de acordo com a raridade e procura no servidor, maioria das vezes que alteramos algo nas lojas fazemos reuniões com a staff para saber a opinião de todos.

Terreno
Preços em terrenos seriam ruins para os novatos, que conseguem seus itens e não tem onde colocarem. Eles saem e podem acabar morrendo com os itens por não ter lugar para guarda-los, perdendo tudo que conseguiu com todo esforço. Quando ao PVP da área, a staff já tinha ideia de mudar o preço, mas isso vamos aguardar. Também porque se for caro muitas pessoas iriam usar do pvp da casa do player estar on para mata-lo e fazer fk.

Loja vip
Já que agora temos o /setloja, não há necessidade dos portais para lojas. O que o dono de loja pode fazer é anunciar a loja para conseguir clientes. Quanto ao mural, cada dono de loja precisaria pedir pra staff adicionar sua loja na placa, porque a gente não teria tempo pra ir olhando quem tem loja. O que podemos fazer é uma venda de anúncios em um mural em algum lugar visível do spawn, em que cada donos de loja teria que pagar uma taxa para a staff colocar sua plaquinha lá.

Cargos
Atualmente temos vários cargos, e cada um é promovido de acordo com vários fatores, incluindo a capacidade que tem para executar tal cargo.
FFC - Ajudante, treinamento para moderador e às vezes para administrador em um servidor externo, permissões provisórias são dadas caso a gente precise de construtores ou algo do tipo;
Moderador - Ajudante, treinamento para administrador em um servidor externo, permissões provisórias são dadas caso a gente precise de construtores ou algo do tipo;
Administrador - 90% das permissões, eventos, construções, etc;
Sub-diretor - 95% das permissões, eventos, construções, etc;
Diretor: 99% das permissões, eventos, construções, configura o servidor, etc;
Não estamos sobrecarregados, não podemos dar para cada um sua "função" da forma que disse, cada um tem suas permissões de acordo com a capacidade. Não podemos ficar sempre fazendo eventos porque as pessoas que tem capacidade para fazer eventos não podem ficar online sempre, mas não podemos fazer nada quanto a isso.

Sugestão
Esse comando que levaria para um lugar onde pode causar muitas coisas, como fazer o player cair em um rio de lava, sufocar-se em uma montanha, etc, várias coisas podem acontecer. Iria dar trabalho também caso a direção fosse definir cada lugar para ser selecionado aleatoriamente quando a pessoa digitar o comando.


Sugestão em análise pela staff.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Analisando] dicas e sugestões sobre o Artcraft Empty
MensagemAssunto: Re: [Analisando] dicas e sugestões sobre o Artcraft   [Analisando] dicas e sugestões sobre o Artcraft Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Analisando] dicas e sugestões sobre o Artcraft
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Resolvido][ Sugestoes ] Region e Pixel Art's
» [REJEITADA] [Sugestões] ~~ Itens Bloqueados ~~
» Changelog do Artcraft
» Intro que eu fiz pro ArtCraft
» Como Comprar Vip No Artcraft !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Artcraft :: Geral :: Sugestões :: Em analise-
Ir para: