IP: jogar.artcraftbr.in
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Quero ser um STAFFER !

Ir para baixo 
+5
GustavoThz
ThiagoH
Enderman244
Jeferson.Panico
power526
9 participantes
AutorMensagem
power526
Novato
Novato
power526


Mensagens : 31
Data de inscrição : 22/11/2013

Quero ser um STAFFER ! Empty
MensagemAssunto: Quero ser um STAFFER !   Quero ser um STAFFER ! EmptySex maio 23, 2014 9:36 pm

Olá amigos.

Vejo que uma dúvida frequente da maioria que é "Como faço para ser um STAFFER". Mais do que isso, vejo muitas pessoas interessadas nesta ideia.

Como me tornar um STAFFER?

Bom, para se tornar um STAFFER do ArtCraft, um player tem que ter várias qualidades, não necessariamente todas, mais algumas delas que são primordiais. Vou citar algumas:

- Ter comportamento exemplar com CHAR pessoal, sempre buscando ajudar iniciantes e seus companheiros de game em pró do crescimento do servidor.
- Dar suporte in fórum, ajudando os iniciantes com dúvidas frequentes, dando sugestões que sejam úteis e agreguem qualidade ao servidor, cumprindo as regras do server  para uma boa organização do mesmo.
- Ter uma boa linguagem, evitando erros fúteis de português para que assim consiga ter facilidade na hora de dialogar e resolver problemas.
- Ter tempo de sobra para que possa se dedicar as atividades do servidor sem comprometer a equipe.
- Divulgar o servidor para que o mesmo continue seu crescimento constante.

Como dito acima, não é preciso ter todas essas qualidades citadas acima, mais pelo menos alguma delas, pois temos diversas áreas no servidor e talvez seu talento seja descoberto e você se encaixe perfeitamente em uma delas.

Eu poderia citar várias outras coisas que são analisadas, mais acima de tudo, o player deve gostar do servidor, pois só ajuda de verdade quem gosta e só entra pra equipe quem realmente quer ajudar.

Contamos com a ajuda de todos para que continuemos crescendo cada dia mais e mais.

O Artcraft agradece.

Att: Equipe ArtCraft.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeferson.Panico
Moderador
Moderador
Jeferson.Panico


Mensagens : 34
Data de inscrição : 20/05/2014
Idade : 28
Localização : Caruaru - Pernambuco

Quero ser um STAFFER ! Empty
MensagemAssunto: Re: Quero ser um STAFFER !   Quero ser um STAFFER ! EmptySáb Jun 14, 2014 3:23 pm

Show !
Ir para o topo Ir para baixo
Enderman244
FFC
FFC
Enderman244


Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/05/2014
Idade : 27
Localização : Minha cidade

Quero ser um STAFFER ! Empty
MensagemAssunto: Re: Quero ser um STAFFER !   Quero ser um STAFFER ! EmptyQua Jul 02, 2014 1:49 am

Tópico bem elaborado, organizado e bem explicado.
Belas dicas, parabéns Power.
LIKE
Ir para o topo Ir para baixo
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
GustavoThz
Novato
Novato
GustavoThz


Mensagens : 14
Data de inscrição : 17/03/2014

Quero ser um STAFFER ! Empty
MensagemAssunto: Re: Quero ser um STAFFER !   Quero ser um STAFFER ! EmptyQua Jul 02, 2014 2:55 pm

Hummmm , tomara que de certo porque estamos precisando de staff's bons :D
Ir para o topo Ir para baixo
power526
Novato
Novato
power526


Mensagens : 31
Data de inscrição : 22/11/2013

Quero ser um STAFFER ! Empty
MensagemAssunto: Re: Quero ser um STAFFER !   Quero ser um STAFFER ! EmptyQua Jul 02, 2014 8:17 pm

vai dá sim, por isso os piores já saíram.
Ir para o topo Ir para baixo
ZaraMelo
Admin
Admin
ZaraMelo


Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/05/2014

Quero ser um STAFFER ! Empty
MensagemAssunto: Re: Quero ser um STAFFER !   Quero ser um STAFFER ! EmptyQua Jul 02, 2014 8:37 pm

Muito bom o tópico ta de parabéns Power, com um ADM como vc o server so tem a crescer parabéns mano sou seu fã, vc é pika sempre inovando trazendo coisas pro server, muito dedicado! sempre procurando o melhor para o servidor e deixando suas ambições de lado em prol do server!

E para os de mais é como sempre digo meu amigo, "O CHORO É LIVRE"
Ir para o topo Ir para baixo
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
GustavoThz
Novato
Novato
GustavoThz


Mensagens : 14
Data de inscrição : 17/03/2014

Quero ser um STAFFER ! Empty
MensagemAssunto: Re: Quero ser um STAFFER !   Quero ser um STAFFER ! EmptySeg Jul 07, 2014 4:29 pm

"vai dá sim, por isso os piores já saíram. " Acho que ainda tem um bem ruim resistindo mais logo logo a mascara dele cai ... HAHAHA !!!
Ir para o topo Ir para baixo
GustavoThz
Novato
Novato
GustavoThz


Mensagens : 14
Data de inscrição : 17/03/2014

Quero ser um STAFFER ! Empty
MensagemAssunto: Re: Quero ser um STAFFER !   Quero ser um STAFFER ! EmptySeg Jul 07, 2014 4:29 pm

Não é isso ThiagoH ? :D
Ir para o topo Ir para baixo
tdsmo
Novato
Novato



Mensagens : 12
Data de inscrição : 01/07/2014
Idade : 22

Quero ser um STAFFER ! Empty
MensagemAssunto: Re: Quero ser um STAFFER !   Quero ser um STAFFER ! EmptySeg Jul 21, 2014 9:15 pm

To tentando de tudo pra ser um :(
Quero muito ver o server crescer
So predendo ajudar muito a vcs
Obrigado flw flw
Ir para o topo Ir para baixo
Ana_julia
Moderador
Moderador
Ana_julia


Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/11/2013
Idade : 26
Localização : Blumenau - Santa Catarina

Quero ser um STAFFER ! Empty
MensagemAssunto: Re: Quero ser um STAFFER !   Quero ser um STAFFER ! EmptySeg Jul 28, 2014 1:04 am

Boa sorte , para as pessoas que pretendem ser Staff :)
Ir para o topo Ir para baixo
Thiagobr
Novato
Novato



Mensagens : 11
Data de inscrição : 20/10/2013

Quero ser um STAFFER ! Empty
MensagemAssunto: Re: Quero ser um STAFFER !   Quero ser um STAFFER ! EmptyQua Jul 30, 2014 8:24 pm

Só dou dicas pra quem quer ser STAFF, não faz besteira,ter responsibilidade legal com players e staffers, e tenha paciência, caso merece entrar na staff, eles irão ter chamar :3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quero ser um STAFFER ! Empty
MensagemAssunto: Re: Quero ser um STAFFER !   Quero ser um STAFFER ! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quero ser um STAFFER !
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ola, Quero Mim Candidatar Para [MOD] !!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Artcraft :: Geral :: Anúncios-
Ir para: