IP: jogar.artcraftbr.in
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Resolvido] Ban sem provas, eta mâinha

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
Robson112011
Direção
Direção



Mensagens : 155
Data de inscrição : 05/10/2013

[Resolvido] Ban sem provas, eta mâinha Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] Ban sem provas, eta mâinha   [Resolvido] Ban sem provas, eta mâinha EmptySáb maio 31, 2014 5:47 pm

Processar o servidor por causa de um staff? Faça me o favor.
Primeiramente quem baniu não foi o servidor - processe o staff, o staff que invadiu a sua privacidade caso esse seja o caso, e não a direção.
E quanto a punição sem motivo, a punição tem sim um motivo.

O staff será comunicado para que responda imediatamente o tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
power526
Novato
Novato
power526


Mensagens : 31
Data de inscrição : 22/11/2013

[Resolvido] Ban sem provas, eta mâinha Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] Ban sem provas, eta mâinha   [Resolvido] Ban sem provas, eta mâinha EmptySáb maio 31, 2014 5:50 pm

olá primeiramente temos provas provas sim, pois você mesmo afirmou usar o "auto-click" em uma conversa com os players: _S4D4N_ e Ender244.(temos logs disso)
Sei que vocês gosta muito do server pois eu notei isso quando você disse: "sever lixo" em uma conversa no chat do seu clan.
Processar por: Violação de privacidade e punição sem motivos?
1º violação de privacidade e se o servidor divulgasse dados pessoais seus(no caso isso não aconteceu) ou se alguem entrasse em algo que lhe pertence.
2º punição sem motivos: o motivo está claro, ofensa ao servidor e uso de programas ilegais.

como você mesmo disse: gosto do servidor, se gostasse não teria feito isso.
sim, temos staffs que não merecem ser staffs e serão retirados.


#Volta Ygor
#Volta 3nz0
Ir para o topo Ir para baixo
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
power526
Novato
Novato
power526


Mensagens : 31
Data de inscrição : 22/11/2013

[Resolvido] Ban sem provas, eta mâinha Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] Ban sem provas, eta mâinha   [Resolvido] Ban sem provas, eta mâinha EmptySáb maio 31, 2014 6:05 pm

explicando: ban não é violação de privacidade, o ban teve motivos e as provas serão mostradas, no caso você tem duas denuncias: ofensa ao servidor, e uso de programas ilegais, se escapar de alguma fica na outra.
creio que você será homem o suficiente de assumir o que você disse ontem no chat do seu clan né?
sei que não estou falando com uma criança
Ir para o topo Ir para baixo
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
power526
Novato
Novato
power526


Mensagens : 31
Data de inscrição : 22/11/2013

[Resolvido] Ban sem provas, eta mâinha Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] Ban sem provas, eta mâinha   [Resolvido] Ban sem provas, eta mâinha EmptyDom Jun 01, 2014 5:10 pm

As provas já foram apresentadas para a Direção.(em uma conversa entre: Enderman244 e _S4D4N_.
_S4D4N_ disse: forcefield é mato---GodWarrior disse: não é, eu uso "auto-click")
LOGS: 2014-05-29 19:06:03 [L] [VIPDiamante] _S4D4N_: forcefield e mato ai
2014-05-29 19:06:22 [L] GodWarrior: nem e uso autoclick
como você mesmo sabe, você chamo o server de "lixo" no chat do seu clan, eu mesmo vi e te chamei atenção por isso, você disse: "tdsmo NB ainda ta on nesse server li xo... vai domrir"
Então constatado que o BAN foi válido.
Ir para o topo Ir para baixo
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
power526
Novato
Novato
power526


Mensagens : 31
Data de inscrição : 22/11/2013

[Resolvido] Ban sem provas, eta mâinha Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] Ban sem provas, eta mâinha   [Resolvido] Ban sem provas, eta mâinha EmptyDom Jun 01, 2014 5:42 pm


A acusação de você dizendo usar autoclick já foi provada por logs, a de você dizendo "server li xo", não é necessário prints, não tem como medir a palavra de um administrador com a palavra de um player(o próprio tdsmo assumiu que você disse isso no chat do seu clan[ele é do seu clan]), não lembra?, faça-me o favor de ser homem.
Não tenho nada contra você, e nem tenho motivos pra isso, não estou querendo lhe "ferrar" e muito menos te prejudicar, estou fazendo meu trabalho de ADMIN.
o BAN já foi aplicado, como nas regras só volta comprando VIP, o caso já foi comprovado, por favor pare de ficar criando tópico referente á esse assunto isso só irá te prejudicar mais.
Ir para o topo Ir para baixo
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
Robson112011
Direção
Direção



Mensagens : 155
Data de inscrição : 05/10/2013

[Resolvido] Ban sem provas, eta mâinha Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] Ban sem provas, eta mâinha   [Resolvido] Ban sem provas, eta mâinha EmptySeg Jun 02, 2014 7:56 am

Em caso de 2 ou mais banimentos, o apenas o último aplicado é exibido na tela do jogador.
Ir para o topo Ir para baixo
Ygortrola
Direção
Direção
Ygortrola


Mensagens : 73
Data de inscrição : 24/09/2013

[Resolvido] Ban sem provas, eta mâinha Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] Ban sem provas, eta mâinha   [Resolvido] Ban sem provas, eta mâinha EmptyQua Jun 04, 2014 8:50 am

Caso deseja reportar um abuso de autoridade utilize nossa ouvidoria, ouvidoria@artcraftbr.in
Irei entrar em contato com o staff que o puniu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://artcraftbr.in
Conteúdo patrocinado





[Resolvido] Ban sem provas, eta mâinha Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] Ban sem provas, eta mâinha   [Resolvido] Ban sem provas, eta mâinha Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Resolvido] Ban sem provas, eta mâinha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Resolvido] VEY NA BOA
» [Resolvido]BryanPlayer.
» [Resolvido]Grieffing '-'
» [Resolvido]FLOD TELL
» [Resolvido]Denuncia...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Artcraft :: Geral :: Resolvidos :: Denúncias [Resolvidos]-
Ir para: