Satan Novato
| Assunto: [Resolvida] Abuso de staff (Fui mutado banido e chamado de rato ) por power526 Sáb Jun 21, 2014 4:42 pm | |
| glr do atr eu estava nesse exato momento jogando art de boa ai chega um tal de power perguntando q evento nois queria ai eu falei 4 vzs (evento apoca) ai ele falo Satan que ser mutado por 10 anos ? e o gagapser min muto por 10 min ai eu mandei msg pro power dizendo cra eu nunca fui mutado e se q min muta por 10 anos de primeira Asim vc perde staff ai ele falo cala a boca ai eu cala a boca n kd o pfv educação e bom cra ai ele falo ai ele falo para de encher o meu saco senão e ban ai eu falei educação cra ai ele falo a certa palavra ( Ratos Como Você nao merecem respeito) ( espero que as devidas providencias sejao tomadas ) o print ta la na pg do serv | |
|
power526 Novato
| Assunto: Re: [Resolvida] Abuso de staff (Fui mutado banido e chamado de rato ) por power526 Seg Jun 23, 2014 7:04 pm | |
| eu simplesmente vou respeitar quem me respeita, você me ameaço dizendo que eu ia perder meu cargo se te muta-se se você é o tal "ban ban ban", como diz para o tell de alguns players que você ia me derrubar, veremos. sim te chamei de rato e continuo chamando. Ratos como você não merecem respeito ! Mimimi is free | |
|
Nike_Mikey Novato
Mensagens : 29 Data de inscrição : 09/10/2013 Idade : 23 Localização : Estados Unidos - Los Angeles (Los Santos)
| Assunto: Re: [Resolvida] Abuso de staff (Fui mutado banido e chamado de rato ) por power526 Sáb Set 20, 2014 2:08 pm | |
| Denuncia Resolvida! Tag [Resolvida] Adicionada ao Titulo e movida para Denuncias Resolvidas! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Resolvida] Abuso de staff (Fui mutado banido e chamado de rato ) por power526 | |
| |
|