IP: jogar.artcraftbr.in
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Resolvida] Abuso de staff (Fui mutado banido e chamado de rato ) por power526

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Satan
Novato
Novato



Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/06/2014

[Resolvida] Abuso de staff (Fui mutado banido e chamado de rato ) por power526 Empty
MensagemAssunto: [Resolvida] Abuso de staff (Fui mutado banido e chamado de rato ) por power526   [Resolvida] Abuso de staff (Fui mutado banido e chamado de rato ) por power526 EmptySáb Jun 21, 2014 4:42 pm

glr do atr eu estava nesse exato momento jogando art de boa ai chega um tal de power perguntando q evento nois queria ai eu falei 4 vzs (evento apoca) ai ele falo Satan que ser mutado por 10 anos ? e o gagapser min muto por 10 min ai eu mandei msg pro power dizendo cra eu nunca fui mutado e se q min muta por 10 anos de primeira Asim vc perde staff
ai ele falo cala a boca ai eu cala a boca n kd o pfv educação e bom cra
ai ele falo ai ele falo para de encher o meu saco senão e ban ai eu falei educação cra ai ele falo a certa palavra ( Ratos Como Você nao merecem respeito)    ( espero que as devidas providencias sejao tomadas ) o print ta la na pg do serv
Ir para o topo Ir para baixo
power526
Novato
Novato
power526


Mensagens : 31
Data de inscrição : 22/11/2013

[Resolvida] Abuso de staff (Fui mutado banido e chamado de rato ) por power526 Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvida] Abuso de staff (Fui mutado banido e chamado de rato ) por power526   [Resolvida] Abuso de staff (Fui mutado banido e chamado de rato ) por power526 EmptySeg Jun 23, 2014 7:04 pm

eu simplesmente vou respeitar quem me respeita, você me ameaço dizendo que eu ia perder meu cargo se te muta-se se você é o tal "ban ban ban", como diz para o tell de alguns players que você ia me derrubar, veremos.
sim te chamei de rato e continuo chamando.
Ratos como você não merecem respeito !




Mimimi is free
Ir para o topo Ir para baixo
Nike_Mikey
Novato
Novato
Nike_Mikey


Mensagens : 29
Data de inscrição : 09/10/2013
Idade : 22
Localização : Estados Unidos - Los Angeles (Los Santos)

[Resolvida] Abuso de staff (Fui mutado banido e chamado de rato ) por power526 Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvida] Abuso de staff (Fui mutado banido e chamado de rato ) por power526   [Resolvida] Abuso de staff (Fui mutado banido e chamado de rato ) por power526 EmptySáb Set 20, 2014 2:08 pm

Denuncia Resolvida! Tag [Resolvida] Adicionada ao Titulo e movida para Denuncias Resolvidas!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/PedobearGames11
Conteúdo patrocinado





[Resolvida] Abuso de staff (Fui mutado banido e chamado de rato ) por power526 Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvida] Abuso de staff (Fui mutado banido e chamado de rato ) por power526   [Resolvida] Abuso de staff (Fui mutado banido e chamado de rato ) por power526 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Resolvida] Abuso de staff (Fui mutado banido e chamado de rato ) por power526
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Resolvido]Abuso de Poder (Power526)
» [Resolvido]Denuncia ao Staff ' Power526 '
» [Resolvido]JOGADOR MAFIOSO XINGA STAFF
» [RESOLVIDA]denuncia de um player
» Lista de punições por Abuso

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Artcraft :: Geral :: Resolvidos :: Denúncias [Resolvidos]-
Ir para: