IP: jogar.artcraftbr.in
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Comando /vender

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Robson112011
Direção
Direção



Mensagens : 155
Data de inscrição : 05/10/2013

Comando /vender Empty
MensagemAssunto: Comando /vender   Comando /vender EmptySex Jul 11, 2014 9:16 am

Olá, vim avisar que consegui resolver alguns bugs no comando /vender, que estava desativado por culpa dos mesmos.

Vários bugs foram resolvidos, como de player não receber o dinheiro do terreno, comprar sem pagar, receber por ter comprado(poderia ser abusado usando fake), pagar e não receber permissão, roubo de region, etc.

Quero pedir a colaboração de vocês, caso alguém encontre algum bug reporte imediatamente no fórum, não irei nem me preocupar com a área que for postado o tópico. O que quero é esse comando funcionando normalmente e sem bugs.

Se algum bug RELEVANTE for encontrado, o player pode receber ATÉ 250k. Caso não seja relevante, a premiação vai depender do bug.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeferson.Panico
Moderador
Moderador
Jeferson.Panico


Mensagens : 34
Data de inscrição : 20/05/2014
Idade : 28
Localização : Caruaru - Pernambuco

Comando /vender Empty
MensagemAssunto: Re: Comando /vender   Comando /vender EmptySáb Jul 19, 2014 5:57 am

Hum que bom Varios Players Estavam Querendo Esse Comando Agora vai Dar Uma Facilitada...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Comando /vender
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Artcraft :: Geral :: Anúncios-
Ir para: