IP: jogar.artcraftbr.in
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Autoclick, Macros e Flood no chat

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Robson112011
Direção
Direção



Mensagens : 155
Data de inscrição : 05/10/2013

Autoclick, Macros e Flood no chat Empty
MensagemAssunto: Autoclick, Macros e Flood no chat   Autoclick, Macros e Flood no chat EmptySáb Out 11, 2014 3:32 pm

Me perguntaram hoje se autoclick causava ban, e eu vim responder.

Banimos quem usa autoclick dependendo de seu uso. Se a pessoa usa autoclick pra colher sua plantação numa boa ou pra matar mobs, não vejo problema nisso. Mas SE COMPROVADO que você usa seu autoclick para usa-lo em PvP de modo abusado(prejudicando outros players ou fazendo que você tenha alguma vantagem sobre os outros), upar skills de maneira fácil, fazer AFK leveling ou para pesca(de modo abusado), já tomamos providências para que você pare, como um alerta e, e caso você não pare, a nossa segunda opção será o BAN.

Não importa se seja pelo Macro, hack ou qualquer outra coisa, autoclick é autoclick. Vocês perceberam que o PRESS foi liberado, mas isso não significa que poderá ser abusado - Você jamais poderá abusar do MOD. O mesmo vale para outras scripts do Macro - Você nunca poderá abusar de qualquer mod de maneira alguma!

Me questionaram também se era considerado hack. NÃO, não seria considerado hack, pois será punido por uso indevido de autoclick.


Outro ponto que quero falar nesse tópico é sobre Flood no chat. Não consideramos Flood só aquilo que você repete 3 vezes no chat. Qualquer coisa que você fizer no chat que o polua, será considerado Flood e você será punido se for pego.
Quanto ao /anunciar, 2 vezes seguidas OU caso não seja um anúncio, será considerado flood. O /anunciar destaca bastante o seu texto, e facilmente o chat poderá ser poluído com ele; por isso, para fazer seus anúncios recomendo que siga as 2 regras abaixo:
♦ Aguarde ao menos 30 segundos para fazer outro anúncio
♦ Espere que uma certa quantidade de mensagens sejam enviadas no chat para não produzir uma poluição no chat

A partir de então, espero que vocês fiquem conscientes de tudo que eu citei acima, para não terem problemas futuramente.

Espero que tenha respondido as perguntas, bom jogo a todos vocês.
Em caso de dúvidas, vocês podem perguntarem abaixo nas respostas desse tópico, estou disposto a responder todas as dúvidas de vocês.
Agradeço a atenção e compreensão de todos.

Ps: Esse tópico pode ser modificado a qualquer momento sem nenhum aviso.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeferson.Panico
Moderador
Moderador
Jeferson.Panico


Mensagens : 34
Data de inscrição : 20/05/2014
Idade : 28
Localização : Caruaru - Pernambuco

Autoclick, Macros e Flood no chat Empty
MensagemAssunto: Re: Autoclick, Macros e Flood no chat   Autoclick, Macros e Flood no chat EmptySáb Out 11, 2014 5:31 pm

Otimo Topico, Alertando os Player tbm Sobre o Flood espero que Compreendam
Ir para o topo Ir para baixo
 
Autoclick, Macros e Flood no chat
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Resolvido]::.Denuncia.:: FLOOD
» [Aguardando] [Flood] FFC, ajuda ou atrapalha?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Artcraft :: Geral :: Anúncios-
Ir para: