IP: jogar.artcraftbr.in
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Resolvido]EikamPlays (Fake, Ladrão) Tambem conhecido como, Sezsor e LANCON

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
iDP
Novato
Novato



Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/11/2013

[Resolvido]EikamPlays (Fake, Ladrão) Tambem conhecido como, Sezsor e LANCON Empty
MensagemAssunto: [Resolvido]EikamPlays (Fake, Ladrão) Tambem conhecido como, Sezsor e LANCON   [Resolvido]EikamPlays (Fake, Ladrão) Tambem conhecido como, Sezsor e LANCON EmptySex Nov 22, 2013 6:52 pm

Nick do infrator:EikamPlays/Seszor/LANCON
Nick da vítima:iDP
Infração cometida:Roubo e criação de fakes
Print, vídeo ou prova do acusado cometendo o ato: [Resolvido]EikamPlays (Fake, Ladrão) Tambem conhecido como, Sezsor e LANCON Sfp8ISp
Aqui quando estavamos sob observação da minecraftgirl e ele me tacou lava [Resolvido]EikamPlays (Fake, Ladrão) Tambem conhecido como, Sezsor e LANCON PFHXJVQ

Aqui ele na minha casa tacando potion
[Resolvido]EikamPlays (Fake, Ladrão) Tambem conhecido como, Sezsor e LANCON IQVqJ4S
E eu espero que isto seja resolvido, Ele roubou 2 p4 meu, fora outros itens da Shinigami '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Ygortrola
Direção
Direção
Ygortrola


Mensagens : 73
Data de inscrição : 24/09/2013

[Resolvido]EikamPlays (Fake, Ladrão) Tambem conhecido como, Sezsor e LANCON Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]EikamPlays (Fake, Ladrão) Tambem conhecido como, Sezsor e LANCON   [Resolvido]EikamPlays (Fake, Ladrão) Tambem conhecido como, Sezsor e LANCON EmptySex Nov 22, 2013 7:12 pm

Prints editado, Ele saiu ileso agora você banido por cliente alternativo.
_______________________
Tópico fechado, Movido para resolvidos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://artcraftbr.in
 
[Resolvido]EikamPlays (Fake, Ladrão) Tambem conhecido como, Sezsor e LANCON
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Resolvido]Denuncia do EikamPlays
» Player 0andre00 ladrao !!
» [Resolvido]BryanPlayer.
» Como criar uma denúncia
» [Resolvido]FLOD TELL

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Artcraft :: Geral :: Resolvidos :: Denúncias [Resolvidos]-
Ir para: