NiinaGirl Novato
Mensagens : 5 Data de inscrição : 09/11/2013 Localização : Art-Craft
| Assunto: [RESOLVIDO] Não consigo acessar ao servidor. Sáb Dez 14, 2013 4:28 pm | |
| Não estou conseguindo acessar o servidor pois está ocorrendo um erro: Proxy is Detected. (maybe an error please reconnect your router) Eu já reiniciei meu roteador/modem diversas vezes e não funciona,essa já e a segunda vez que isso ocorre ,mas não é só comigo, com death32 e _Nando_Craft_ isso também ocorre, por favor resolvam nosso problemas pois em outros servidores isso nunca aconteceu comigo, conto com vocês pra nos ajudar... Copy : _Nando_Craft_ - Esse é o motivo de eu não entrar no servidor. Att: MiiNECRAFTGiiRL
Última edição por NiinaGirl em Ter Dez 17, 2013 11:37 am, editado 4 vez(es) | |
|
Ygortrola Direção
| Assunto: Re: [RESOLVIDO] Não consigo acessar ao servidor. Sáb Dez 14, 2013 5:59 pm | |
| | |
|
Robson112011 Direção
| Assunto: Re: [RESOLVIDO] Não consigo acessar ao servidor. Dom Dez 15, 2013 2:48 pm | |
| Tente fazer o seguinte: Menu Iniciar -> Painel de controle -> Opções da internet(Ou Rede e Internet -> Opções da internet), E na aba Conexões clique em Configurações da LAN, salve os dados que estiverem lá(para caso de problemas poder reverter), e desmarque todas opções e clique em OK e OK novamente. Reinicie o computador e tente entrar novamente. Caso não resolva, contate o seu provedor de serviços da internet. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [RESOLVIDO] Não consigo acessar ao servidor. | |
| |
|