Muitos que entraram... Jamais conseguiram sair... Por que o /fugir bugou? Não... Por que o pvp tava inevitável? Não... Pois simplesmente era impossível.
Dizem que foi criado pela staff, mais o que muitos não sabem é que foi uma obra do herobrine, muahahahaha (-sqn)...
O apocalipse zombie possui mais de 10 mobspawner's de zombie, sem contar o zombie gigante, que nasce sempre que um ''mero jogador'' o desafia...
Como sei disso? (O Ygor me contou, -sqn), há muito... muito tempo, um amigo meu conseguiu entrar la e sair vivo... Como? Não sei, dizem que ele é o escolhido, eu duvido muito... Por quê ele?
O único geito de sair de lá é enfrentando o zombie gigante, que se localiza acima da entrada do /zombie
O /zombie é um lugar extremamente traiçoeiro, com trap's espalhadas para tudo que é lado, lançadores de chamas em todo lugar, somente bem armado que você tem uma mínima chance de matar o zombie gigante...
Se você sentir-se fraco ou com tonturas, é normal do apocalipse zombie, é um efeito colateral que você adquire ao ser mordido por um zombie...
Caso você ache um esgoto, tome cuidado, nem tudo é o quê dizem que é (What?), o esgoto é apenas um local onde existem zombies para tudo que é lado, ou seja, uma armadilha...
Mas pera ai, como vou ao apocalipse zombie?
Muito fácil! Basta digitar /zombie! Mas tome cuidado, la é pvp on 24 horas... Se vocês morrerem, só nao digam que eu não avisei hem...
E como é que eu saio de lá??
Mais fácil ainda ehuehue, basta digitar /fugir, Ps: só funciona encima da casa encima do /zombie
Bom então é isso gente, se vocês gostaram da matéria ou história do dia deixem um comentário positivo, se não gostarem deixem uma crítica construtiva, é isso, vlw e flw!