Fala galera, blz? ThiagoH aqui, voltando com os tópicos no jornal, e avisando agora globalmente que estou de volta e fazendo um pedido a nossos queridos e binitos players, gente, estamos precisando de jornalistas qualificados para o cargo! Visite : artcraftbr.in/staff
Agora sem + nem -, vamos para o tópicooooo! Ah, gostaria de dizer também que eu sei que os dois mundos existem ta, é só para trazer mais informações!
MUNDO INFERNO :
O Submundo é o Inferno no Minecraft, é uma dimensão feita de Pedra-Luz, Rocha do Nether, Areia das Almas e Cascalho. Existem Fortalezas do Nether nessa dimensão, feitas de Tijolos do Nether, Cerca do Nether e Escadas de Tijolo do Nether, lá tem Nascedouros de Chama e Homem-Porco Zumbi, além de plantas chamadas de Fungo do Submundo que servem para fazer várias poções
No Submundo existe muita lava e fogo, quando se acende fogo em uma Rocha do Nether,ele nunca se apagará a não ser que o jogador o apague. Na versão (1.2.5)não há como pôr água no Submundo!
MUNDO FIM :
The End é uma dimensão, completamente vazia contendo uma série de grandes ilhas flutuantes de End Stone pontilhada com Spikes Obsidian. A End Stone é descartado normalmente quando minadas. Essa dimensão é habitada por um número relativamente grande de Enderman, que geram muito mais do que no Overworld, e um Enderdragon, um mob exclusivo do The End. O céu sem estrelas e Vazio são compostas por um padrão escuro estática, mas ainda há efeitos de partículas dentro da área do Void.
O ciclo dia / noite está ausente, no final, semelhante ao Nether, sendo substituído por uma luz constante. A maioria dos itens e blocos (incluindo fluidos), em função do The End,fazem exatamente como eles fazem no Overworld, com algumas exceções notáveis.
Bom... entao é isso pessoal, espero que tenham gostado, se gostarem avaliem positivamente se não, deixem suas criticas construtivas, se não quiserem fazer nada blz também. ThiagoH vasando, vlw e flw!
ECT DOMINA