ThiagoH Novato
| Assunto: [Entrevista] [FFC] ana_julia Qua Fev 05, 2014 4:49 pm | |
| Oi pessoas, aqui é o ThiagoH, trazendo aqui mais uma entrevista, hoje entrevistaremos a mais nova ffc do pedaçu, ana_julia, sem lenga lenga, let's go!
E > ana_julia > FFC
J > ThiagoH > Jornalista
----------------
J > Oi aninha, pronta?
E > Sim :)
J > Entao bora começar. Como você conheceu o artcraftbr? (E quais sao suas intençoes com nosso servidor? -qq)
E > Em um belo dia, eu estava sem server para jogar, dai o ygortrola me passou este daqui.
J > Ok, na sua opinião, o quê o artcraftbr deve fazer para crescer mais? Como por exemplo, investir em divulgação, melhorar plugins, etc..
E > Na minha opinião o artcraft ja é um servidor bastante evoluído, melhor impossivel =P
J > Você pretende ficar definitivamente na staff, ajudando players, melhorando o servidor, ou quer ficar somente por diversão?
E > Eu quero ficar para ajudar os players e também para me divertir
J > Dahora, finalizando as questões, lembrando que após as questoes haverá um pequeno jogo, você pretende ser ffc só para mutar ou para fazer ''justiça''? (vou nem citar nomes kk')
E > Eu irei ajudar a manter a ordem no server e ajudar todos que precisarem. (J > MEOOL DEOOS PELO MENOS UMA)
O jogo de é simples, falarei cargos / tags e você deverá dizer em quem você se espelha nesse cargo ou em algum colega de trabalho que goste.
Diretor - Ygortrola SubDiretor - 3nz0 FFC - ana_julia (convencida e.e) Player - Panda11HD VIP - DarkMilo200 (masah garoto '-) Jornalista - ThiagoH (haha thx e.e) Amigo - leancraft Melhor em pvp - mine100 Pior em pvp - ana_julia (kkkkkkkk')
Bom gente então essa foi mais uma entrevista com a mais nova ffc, a aninha, seja muito bem vinda a staff do servidor, é isso gente, ThiagoH vazando, vlw e flw!
Última edição por ThiagoH em Qui Jul 03, 2014 7:26 pm, editado 1 vez(es) | |
|
Ana_julia Moderador
Mensagens : 8 Data de inscrição : 09/11/2013 Idade : 26 Localização : Blumenau - Santa Catarina
| Assunto: Re: [Entrevista] [FFC] ana_julia Qua Fev 05, 2014 4:52 pm | |
| | |
|
ThiagoH Novato
| Assunto: Re: [Entrevista] [FFC] ana_julia Qua Fev 05, 2014 4:58 pm | |
| | |
|
Ygortrola Direção
| Assunto: Re: [Entrevista] [FFC] ana_julia Qua Fev 05, 2014 6:36 pm | |
| E sim a imagem da foto é ela.. | |
|
ThiagoH Novato
| Assunto: Re: [Entrevista] [FFC] ana_julia Seg Jun 23, 2014 2:23 pm | |
| | |
|
Jeferson.Panico Moderador
Mensagens : 34 Data de inscrição : 20/05/2014 Idade : 28 Localização : Caruaru - Pernambuco
| Assunto: Re: [Entrevista] [FFC] ana_julia Sex Jul 11, 2014 12:59 am | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Entrevista] [FFC] ana_julia | |
| |
|