ThiagoH Novato
| Assunto: [Resolvido][Bug] Plantaçao de cactos Qua Jul 02, 2014 9:33 am | |
| Olá, antes de tudo gostaria de falar que não postei na área certa pois diz que não tenho permissão para postar la, qualquer coisa, só mover o tópico para a área correta, então, hoje vim aqui para relatar um dos maiores bugs da história de nosso servidor, que me custou cerca de 100k e mais 30k que irei pagar para alguém por os cactos, tirando os materiais que terei que comprar, é o seguinte, eu estava hoje na minha plantaçao de cactos 50x50 10 andares, quando de repente, sinto um lag louco, do nada meus baus de cacto lotam, então eu subi para ver se tinha acontecido algo de errado, quando me deparo com isto : Como podemos ver, os cactos da plantação foram retirados, já houvi falar deste bug. Então, espero que algo seja feito para que o bug seja corrigido, é isto, obrigado, flw! | |
|
TheGameR Novato
| Assunto: Re: [Resolvido][Bug] Plantaçao de cactos Qua Jul 02, 2014 9:39 am | |
| Espero Que REsolvam O Bug Ou Tomam Uma Providencia
| |
|
ThiagoH Novato
| Assunto: Re: [Resolvido][Bug] Plantaçao de cactos Qua Jul 02, 2014 9:48 am | |
| Pois é, demorou quase uma semana para fazer essa brincadeirinha ai | |
|
Robson112011 Direção
| Assunto: Re: [Resolvido][Bug] Plantaçao de cactos Qua Jul 02, 2014 11:47 am | |
| Esse bug existe em todo servidor e a staff já sabia do bug faz tempo - e não há como resolver. Blocos de cacto podem ser quebrados por qualquer um se protegido com region, mesmo em áreas como spawn, eventos, etc. Recomendo que proteja sua plantação(com paredes em volta). Vou dar uma olhada nisso, in-game a gente conversa. | |
|
Ygortrola Direção
| Assunto: Re: [Resolvido][Bug] Plantaçao de cactos Qua Jul 02, 2014 8:21 pm | |
| Irei tomar uma providencia. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Resolvido][Bug] Plantaçao de cactos | |
| |
|