ThiagoH Novato
| Assunto: [LTPC] Musicas para se ouvir jogando no servidor ~ New ~ Dom Jan 12, 2014 2:23 pm | |
| Antes de tudo eu gostaria de inovar na área do jornal, com o ltpc...
Qq é isso zé?
Primeiramente, sem qq e zé é o nome do seu pai, ltpc é lol topic, ou seja, um off-topic na área do jornal, uma área dedicada a descontração, piadas, etc. Sem baboseira, bora pro tópico.
--------------------------------------------------------------------
Hoje eu fiquei pensando, sempre que eu entro no servidor eu taco uma musica no youtube... Gênero? Normalmente dubstep...
Então decidi trazer para o servidor uma lista das musicas perfeitas para se ouvir jogando =)
Antes de tudo, ao final do tópico, farei uma enquete, com 5 outros tipos de musica, o tipo de musica mais votado será feito uma nova lista com esse gênero musical... Lembrando que o prazo parar votar em seu gênero preferido é até o dia 14/01/2014!!
5 - I need your love - calvin harris ft. ellie goulding
4 - Royals (US Version) - Lorde
3 - Gold love - Flux pavilion ft. Rosie Oddie
2 - Another day - Modestp ft. Popeska (xKore Remix)
1 - Bonfire - Knife party
Então é isso gente, espero que tenham gostado do tópico novo, o ltpc (lol topic), se gostaram do tópico deixem um comentário positivo, caso não gostarem deixem uma crítica construtiva, aconselho a quem ver o tópico ver o vídeo das musicas, que trazem uma história muito legal =), então é isso, vlw e flw!
Última edição por ThiagoH em Qui Jul 03, 2014 10:03 pm, editado 1 vez(es) | |
|
Nike_Mikey Novato
Mensagens : 29 Data de inscrição : 09/10/2013 Idade : 23 Localização : Estados Unidos - Los Angeles (Los Santos)
| Assunto: Re: [LTPC] Musicas para se ouvir jogando no servidor ~ New ~ Dom Jan 12, 2014 2:30 pm | |
| ELETRONICA/DUBSTEP | Alem disso já sabia oq era LTPC | |
|
ThiagoH Novato
| Assunto: Re: [LTPC] Musicas para se ouvir jogando no servidor ~ New ~ Dom Jan 12, 2014 6:32 pm | |
| Obrigado pelo voto, mais não precisa dizer se você sabe ou não o que era ltpc =) | |
|
Nike_Mikey Novato
Mensagens : 29 Data de inscrição : 09/10/2013 Idade : 23 Localização : Estados Unidos - Los Angeles (Los Santos)
| Assunto: Re: [LTPC] Musicas para se ouvir jogando no servidor ~ New ~ Seg Jan 13, 2014 7:38 am | |
| | |
|
Ygortrola Direção
| Assunto: Re: [LTPC] Musicas para se ouvir jogando no servidor ~ New ~ Ter Jan 14, 2014 8:17 pm | |
| Eu gosto de ouvir algo que acalme, Ouço muito dubstep e algumas eletrônicas. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [LTPC] Musicas para se ouvir jogando no servidor ~ New ~ | |
| |
|