E > Entrevistado > PlayMGGC
J > Jornalista > ThiagoH
Bem gente hoje vim aqui trazer mais uma entrevista, com o ffc playmggc, ou moderador nike_mikey, como preferirem. Sem baboseira, bora partir pra entrevista!
----------------------------------
J > Iai play, de boas? Ta pronto?
E > De boas, ja nascí pronto!
J > Heueeuehu, bora começar, primeiramente, qual sua idade e você joga minecraft a quantos anos?
E > Tenho 12 anos e jogo minecraft a 2 anos.
J > Está a quanto tempo jogando no servidor como player e quanto como ffc mais ou menos?
E > Como player a 1 ano e 4 meses e como ffc, mais ou menos uma hora, heuehueh.
J > KKKKKKKK, Quais fora os 2 jogadores que mais te ajudaram no servidor?
E > Os 2 jogadores que me ajudaram mais foram ThiagoH e o tdsolopolo...
J > Como o mais novo ffc do servidor, diga 2 coisas que pretende fazer com o nosso querido artcraft.. Espero que você nao seja que nem ALGUNS FFC's, que só estão no grupo para mutar...
E > Ajudar os players e divertir vocês lindos e poderosos =p
J > Heeheuheue, agora play, bora um joguinho que eu te falo um cargo ou uma ''tag'' e você diz quem se encaixa melhor neste cargo ou ''tag'', pronto?
E > Sim!
Diretor - Ygortrola
Administrador -3nz0
FFC - Eu s2 (ehuehueh)
Jornalista - ThiagoH (Thx sz)
Staff em geral - Ygortrola
Gladiador - mine100
Magnata - mine100
Construtor - 3nz0
Player em geral - tdsolopolo
VIP - DDPgamer
Panda/Urso gordo (heueheu) - tdsolopolo, kkkk.
Então é isso gente, espero que tenham gostado da entrevista, agradeço também ao ffc playmggc, por ceder seu tempo, ele poderia estar ajudando alguém, mais teve que ficar falando comigo, isso é bom, mais deixa queto eheuheue, agradeço a quem leu e a quem não leu, se f#deu, se puder deixar um comentário positivo ou critica construtiva eu agradeço, tamos ai, thiagoh aqui, vlw e flw!